top of page

Mas Vai Ser Só Uma Picadinha!






Considerando que as pessoas podem e devem ter opiniões diferentes.

Considerando que uma opinião não ofende e podemos ter uma discussão de alto nível, sem ninguém ficar ofendidinho.

Considerando que uma opinião pode estar certa ou errada, considerando que eu trabalhei de assessor de deputado e assessor de chefes do executivo e conheço razoavelmente bem a política por dentro.

Considerando que no meu mestrado, meu orientador, como a maioria dos pesquisadores que conheci tem suas convicções e publicam artigos e livros que as corroboram. Considerando que colaborei com pesquisas de genética animal na Embrapa, e presenciei, que para ter sucesso num animal clonado ou geneticamente modificado, milhares e embriões defeituosos são descartados.

Considerando que existem pesquisas mostrando que estruturas citoplasmáticas interferem na herança genética do embrião (A Dolly, primeiro animal clonado no mundo, ou qualquer outro clone, não são geneticamente 100% iguais aos seus doadores genéticos). Considerando que existem trabalhos científicos da Embrapa e mundo afora sobre alimentação‚ mostrando que até a alimentação interfere na expressão dos genes. Podendo ativar e desativar expressões genéticas.

Considerando o poder econômico dos grandes laboratórios‚ que estão faturando bilhões de dólares e não se responsabilizam pelos efeitos colaterais de seus produtos.

Considerando o poder de dominação da mídia que está censurando o contraditório em seu próprio julgamento do que é certo ou errado.

Considerando que na audiência publica do ministério da saúde do dia 04/01/2021 ficou explicito, que ninguém, nem CRM (Médicos), nem fabricantes de vacinas, querem assumir a responsabilidade caso algo de errado.


Por tudo isto e outras coisas...


Eu concluo que é uma temeridade (para não dizer um crime) aplicar uma vacina de engenharia genética, não totalmente testada e aprovada (os próprios fabricantes não assumem os riscos) em mais de um bilhões de humanos, indistintamente de idade, localidade, históricos clínicos, doenças pré-existentes, estudos estatísticos e epidemiológicos, etc.

Sinceramente fico aterrorizado com a quantidade de gente, muitas delas estudadas, que acha isto tudo normal. Ahh... Mas vai ser só uma picadinha!"


 

MARX GABRIEL

É o CEO da MB Consultoria, Conselheiro de Administração de empresas CCA+ pelo IBCG e autor do livro "Direto ao Ponto", publicado pela editora Alta Books.




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page