top of page

Coragem faz parte da sua moral?



“Vivemos o nazismo sanitário. Essas leis de segregação, são tão imorais e ilegais, como as da Alemanha de Hitler, que segregou e matou 6 milhões de judeus em campos de concentração. Troque o termo ""não-vacinado por “negros ou judeus” e talvez veja os seus olhos abrindo para a tirania que estamos vivendo. Cada homem naquele momento, que se arriscou em guerras, ditas contra a lei vigente, como acolher um judeu no porto, falsificar um passaporte, etc., salvou descendências inteiras.


Quando as leis são imorais e injustas, nossa opinião deve ser pela moral e pela justiça, não mais pela lei moral. Quem ainda não percebeu isso, está submerso na psicose coletiva do medo e do pânico e quando acordar, talvez seja muito tarde para salvar a sua vida e a dos seus filhos e netos.


O momento exige coragem e humanidade.

Nos inspiremos nos homens e mulheres que lutaram contra os tiranos do passado, contra o nazismo, contra o comunismo, contra o racismo e contra todas as espécies de injustiças! A história não pertence aos covardes, aqueles que se curvaram ao mal. Somente estamos aqui hoje pelos sem número de homens e mulheres que, com coragem, entregaram suas vidas na luta contra a maldade e a injustiça.

Seria difícil ver o que globalistas e suas megas corporações, aliados a políticos, fizeram com a humanidade? Conseguiram algo espetacular: colocar um planeta inteiro em pânico por uma doença com taxa de sobrevivência superior a 99%! E com este pânico, bilhões de pessoas abriram mão da sua inteligência e bom senso e entregaram a sua liberdade sem lutar . A geração mais culta e covarde da história.


Hoje somos poucos que conseguimos ver fora da matrix da tirania sanitária. A exemplo de outrora, provavelmente teremos que entregar a vida do corpo nesta luta contra a tirania global. Mas eles jamais matarão meu espírito! Este presente é divino. E jamais matarão meu caráter, minha moral e minha coragem. E não me escravizarão.

Com o meu livre-arbítrio, outro presente divino, sou eu quem escolho como morrer nesta existência. E servir como um homem livre! Que Deus tenha piedade dos ditos bons que se escondem neste momento em suas casas, seus títulos, sua conta bancária, seus cargos... enquanto entregam sem luta, o destino de seus filhos e netos. Esses foram citados por João, no livro do Apocalipse:


"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente. Assim, porque você é MORNO, nem é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca""."


 

MARX GABRIEL

É o CEO da MB Consultoria, Conselheiro de Administração de empresas CCA+ pelo IBCG e autor do livro "Direto ao Ponto", publicado pela editora Alta Books.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page